segunda-feira, 12 de maio de 2014

Estou de volta + Back to Colege - CDG

 

   Olá meninas, tudo bom com vcs?!
   Bem na minha vida anda acontecendo alguns imprevistos e não deu muito certo para fazer post,
então decidi tomar algumas decisões e consegui fazer com que o blog funcionasse, então vamos lá

 Eu decidi fazer uma postagem sobre a código girl (CDG) e foi nhoque deu, bem ando comprando muitas coisas bem legais e decidi falar pra vcs e fazer esse post.

  

Esta chegando o inverno e decidi fazer a Back to colege, eu acho super lindas as roupas da CDG e fiz comprinhas :



T-U-D-O,  eu achei super lindas as camisetas jeans e comprei algumas, quer um look diferente e descolado? só colocar na agua sanitária e alguns spikes que fica d+




Hoje é dia de moletom colege, são super lindos e dao um estilo super diferente e d+.
 Combina com uma boa calça ou short jeans e fica super estiloso.



Super lindos esses vestidos, não? eles são os #lookswhites são muitos lindos, quem não teria um?



Use e abuse do #jeans nas estações mais frias. Looks variados sempre dão um charme a mais!



Os shortinhos jeans combinam com qualquer look e a mini saia arrasa em qualquer ocasião!
E foi isso meninas, gostei muitos dos looks e vcs ?
comentem e tenham uma ótima segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário