quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Novo quadro: Fofura do Mês!

 


Então, teremos um novo quadro que estava planejado faz muito tempo...  Vamos entender um pouco sobre ele?
O nome dele é Fofura do Mês e ele é um quadro totalmente original do blog, não imitei ninguém pois nunca vi esse quadro em nenhum lugar, viu? Nem vem dizendo que eu imitei 'fulano', 'sicrano' ou 'beotrano' não, hein! (Desculpa essa parte que dar a entender que estou nervosa e brava, mas é que estou cansada de plágio... E ainda ser acusada de plágio é por demais, não acham?)
Esse quadro irá acontecer durante uma época que eu estiver com vontade e seu lançamento é hoje! Será o seguinte...
Se você tem um animal de estimação irá me enviar um email (Giovannaluizasouza@ig.com.br) e nesse email terá que ter seu nome, a URL do seu blog, o nome do seu blog, o nome do animal, a raça do animal e que animal é (Não importa, pode ser até papagaio!), a idade do animal e só! Ah, não se esqueça de mandar uma bela foto do bichinho, né! hihi
As incrições ficarão abertas até o dia 05 de Agosto, será por votação aqui no blog que começará no dia 1 de Janeiro e terminará dia 12 de Dezembro...

O que eu vou ganhar com isso?

- 1 post exclusivo;
- Selinho;
- Divulgação na página do Facebook do FS e no Twitter do FS;
- A foto do bichinho vai parar entre as nossas fotos na nossa página do Facebook!

Agora, uma pequena divulgação das redes sociais do Fala Sério...

Email: Giovannaluizasouza@ig.com.br - me adicione ou envie um email! :)
Twitter: @Giovanna_luizaa - me siga e avise para que eu retribua! :)
Facebook:  www.facebook.com/theworldmadebyme - curta, comente nossas publicações, envie mensagem e tudo o mais! :)

Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário